Festival e Eventos

88 Cervejas para o DUM DAY 8

DUM DAY, o evento ocorre desde o primeiro ano da cervejaria (2011), quando a produção das cervejas ainda era feita de forma caseira. O objetivo na época foi criar uma festa apenas com cervejas da DUM para conseguir esvaziar os freezers e viabilizar uma transferência de equipamentos. Ao fim, uniram-se a ela a Bodebrown, Morada e Moonshine para oferecer ao todo 8 rótulos, nas torneiras do bar Cervejaria da Vila, em Curitiba.

A festa cresceu muito em público e opções de cerveja. Passeou por outros bares e espaços culturais da cidade e estacionou na área externa do Museu Oscar Niemeyer, local fantástico e cartão-postal da cidade.

Ao entrar no evento, o público receberá um copo e um vale-cerveja. Todos poderão então provar uma versão da 3 e Meio Viking, uma Session Lager com lúpulos poloneses com 3,5% de álcool e 20 IBU. Esta versão foi produzida utilizando maltes da Viking Malt, uma parceria com a GranoBrew.

Especialmente para o evento, foram realizadas brassagens da carro-chefe Petroleum (Russian Imperial Stout), onze ao todo. Versões com adições de ingredientes e maturadas em madeira aparecem na lista das 88 cervejas que estarão disponíveis para o público. Haverá também o lançamento de um novo rótulo da cervejaria no estilo Barley Wine, a Hussar, e algumas colaborativas. (Veja no app RememBeer)

A trilha sonora da festa ficará por conta de três bandas e um DJ, tocando Rock, Folk e Country, que já são estilos clássicos do evento. Opções gastronômicas também estarão presentes para completar a festa.

Os ingressos estão à venda no site Eventbride.

Lista de Rótulos completa no aplicativo RememBeer.
Antes e durante o festival DUM DAY 8, use o aplicativo Remembeer, e veja em tempo real:
Monte sua wishlist – Ranking das melhores cervejas – Timeline com destaques do evento

Deixe uma resposta